AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS
.
ALARME DE PROTEÇÃO PERIMETRAL
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS:
? PMS Sistema de Detecção por Cabo Microfonado;
? Sensores IVA;
? Sensores Tipo Laço Embutidos;
? Sensores em Espiral;
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
? Aeroportos;
? Bases Militares;
? Indústrias;
? Presídios;
? Condomínios Residenciais Verticais ou Horizontais;
? Usinas.
Supervisão Gráfica até 1000 Setores:
           
O Sistema de Segurança Perimetral permite monitorar  grandes áreas, sinalizando sonoramente e apresentando na tela do pc em tempo real, a posição de um local violado, possibilitando a captação de imagens.
Através da central e seu aplicativo, é possível monitorar uma grande quantidade de sensores como: barreiras IVA, cercas elétricas, de presença IVP, micro-ondas, reedswitches,e de incêndio.

ALARMES / CERCA RESIDENCIAL E COMERCIAL

PRINCIPAIS SISTEMAS

Execução de Projetos de Sistemas Integrados de Segurança Eletrônica
?Centrais Microprocessadas ou Convencionais
?Supervisão Via Linha Telefônica com Qualquer Central de Monitoramento
?Integração com CFTV
?Monitoramento Próprio
?Sistemas Especiais para Condomínios Verticais e horizontais

?Bancos, Shoppings, etc.

FLEX-870: Central de Alarme com Discador e Interface via Telefone
A FLEX-870 é uma central de alarme de 8 setores sendo 4 mistos e 4 com fio. Todos  os setores são individualmente configuráveis como: imediato, temporizado, 24 horas  ou sinalizador. A central pode ser armada/desarmada por controle remoto, senha  (teclado) ou telefone (chamada originada ou recebida). Possui discador telefônico  (TOM e PULSO), receptor interno de 433MHz duplo padão, funções de PÂNICO e  COAÇÃO e fonte com carregador para bateria. A central é totalmente programável através do teclado, permitindo assim maior versatilidade na instalação: a grande maioria  de suas funções são habilitáveis. (a programação é armazenada em memória não-volátil: não perde a programação na falta de energia elétrica). Indicada para sistemas de segurança eletrônica patrimonial: residencial, comercial e industrial
FLEX-415: Central de Alarme
A central de alarme FLEX-415 é microcontrolada, possui 4 setores que aceitam sensores com e sem fio, controle remoto para arme/desarme e fonte chaveada bivolt automática. Indicada para proteção patrimonial residencial e comercial, a FLEX-415 conta com recursos modernos como: função pânico e pânico silencioso, particionamento nos 4 setores, além de diversas entradas e saídas para conexões dos mais variados acessórios. Através de um simples sistema de programação (jumper + botão e led) é possível configurar as diversas funções da central, como: funcionamento dos setores, duração do disparo, particionamento, pânico, etc.
MAX-8000+: Eletrificador de Cerca 2 em 1 - Cerca e Alarme
A central MAX-8000+ é um gerador de alta-tensão (eletrificador de cerca) com alarme de  corte e/ou aterramento dos fios que formam a cerca. Indicado para proteção perimetral urbana (residências, comércio, indústrias, etc). A central MAX-8000+ é também uma central de alarme independente da função de eletrificador, ou seja, uma cerca elétrica + uma central de alarme. Possui receptor de RF (433MHz duplo padrão) embutido e já vai acompanhada de um controle remoto. Através de um simples sistema de programação (jumper + botão e led) é possível programar as diversas funções da central, como: tempos de entrada, saída e rearme automático, duração do disparo, configuração do setor, etc. Aceita controles remoto
e sensores sem fio 433MHz em dois padrões: Hopping Code (encoder HCS) e Code Learning  (encoder HT6P20). O eletrificador gera pulsos de alta-tensão (8.000, 10.000 ou 13.000 Volts) com intervalo entre os mesmos. Tais pulsos serão sentidos pelo indivíduo que entrar em contato com a cerca (choque!). Esse fenômeno é provocado pelo fechamento de um circuito que se forma entre a pessoa, o eletrificador e o terra. O choque, apesar da elevada tensão, não é fatal pois a corrente e potência do mesmo são limitadas, conforme normas internacionais.

EC-RURAL: Eletrificador de Cerca
A central EC-RURAL é um gerador de alta-tensão (eletrificador de cerca) para uso em fazendas ou pequenos sítios com o intuito de se evitar a fuga e/ou entrada de animais. O eletrificador gera pulsos de alta tensão de 10.000 Volts com intervalo entre os mesmos. Tais pulsos serão sentidos pelo animal que entrar em contato com a cerca (choque!). Esse fenômeno é provocado pelo fechamento de um circuito que se forma entre a animal, o eletrificador e o terra. O choque, apesar da elevada tensão, não é fatal pois a corrente e potência do mesmo são limitadas, conforme normas internacionais. O eletrificador de cerca EC-RURALfoi desenvolvido respeitando as seguintes normas: ABNTNBRIEC 60335-2-76 ABNT6533.

Sensor IVP PET com fio
O sensor infravermelho passivo com fio PET foi desenvolvido com alta tecnologia, incorporando recursos que o tornam mais robusto e confiável. Possui proteção contra RF (R.F.I.), proteção de tampa (tamper), pirosensor de duplo elemento, compensação de temperatura e lente de fresnel especial fazendo com que o sensor não detecte pequenos animais como cães, gatos, ratos, etc. O sensor PET é compatível com qualquer central de alarme que trabalhe com sensores NF (normalmente fechado).

VIPER: Sensor IVP com fio
Sensor infravermelho passivo com fio produzido utilizando tecnologia SMD .Possui compensação de temperatura, pirosensor de duplo elemento e lente de  fresnel com proteção para luz branca e radiação ultravioleta. Os sensor VIPER é compatível com qualquer central de alarme que trabalhe com sensores NF ( normalmente fechado).

IVA Duplo Feixe
O sensor infravermelho ativo é um dispositivo de detecção que pode ser  utilizado em sistemas de alarme ou em automações de portões e cancelas. Constituído por dois elementos (um transmissor e um receptor), ele cria feixes de luz infravermelha direcionais, sendo disparado quando esse feixe é interrompido. Pode ser alimentado por 12 Volts DC ou 18 Volts AC podendo ser ligado diretamente a um transformador, central de alarme ou placa de automação de portão. Sua saída pode ser com contatos NF (normalmente fechado) ou NA (normalmente aberto).

www.supervisanet.com.br

RUA CARLOS GOMES, 138
BAIRRO - CAMPINA
Belém/PA
+ 55 (91) 3223-7877 / 98118-1866 / 98118-1865